A junção das Princesas Disney com Monster High

Todo mundo já percebeu que Monster High é a nova febre entre as crianças de hoje em dia. As bonecas monstrinhas estão superando as vendas até da Barbie e, com tamanho sucesso, resolveram lançar uma franquia da marca inspirada nos contos de fadas.

monsterhigh

Para quem não sabe, as personagens Monster High são garotas estudantes filhas de monstros clássicos, como o Lobisomem e o Drácula. São como se fossem a nova geração dessas criaturas – monstrinhos na adolescência.

A nova linha de bonecas se chama “Ever After High” e, assim como a primeira, também se trata de garotas adolescentes, filhas de personagens dos contos de fadas. Tem a filha da Branca de Neve, da Rainha Má, do Chapeleiro Maluco, da Aurora e da Chapeuzinho Vermelho. A “Ever After High” já conta até com episódios de desenho, mas como a estratégia da marca é um pouco diferente das demais (primeiro é lançada as bonecas, depois o desenho, ao invés do contrário) então não sei se a série tem muita continuidade (aliás, assista a um deles clicando aqui).

everafterhigh

Briar Beauty (filha da Aurora), Apple White (filha da Branca de Neve), Raven Queen (filha da Rainha Má) e Madeline Hatter (filha do Chapeleiro Maluco).

Entretanto, antes dessa franquia ser lançada, a mesma artista que desenhou a Fera quando criança no post anterior já tinha pensado numa junção Princesas Disney com Monster High. A Xibira fez uma série das princesas desenhadas como as bonecas da marca, assim cabeçudas com o corpo fininho. Veja algumas delas:

    

Ficaram bem mais glamourosas que as originais, né?! Quero bonecas dessas versões agora mesmo! Para ver o restante, acesse a conta da Xibira no DeviantArt.

– Ariel

Anúncios

5 comentários sobre “A junção das Princesas Disney com Monster High

  1. Pingback: Descendants: O novo filme do Disney Channel | Princesas do Reino Caiçara

  2. ai que ideia mais gracinha! Adorei!! A ideia das Ever After High é muito interessante e até prefiro porque não temos essa ligação forte com os monstros, só outros países que gostam mais de Frankeinstein e etc… Parabéns pelo post!

  3. É um ABSURDOOOOO chamarem aquilo lá de bonecas com referências aos contos infantis!!!!!! Me senti ofendida ao ver que minha filha estava de fato achando que aquelas filhas do Chucky faziam jus aos contos infantis que atravessaram os tempos encantando crianças, aliás crianças sempre serão crianças caso não saibam! Me pergunto se eles sabem a função de um brinquedo, como cada brincadeira contribui na formação psicológica das crianças??????!!!! FICA AQUI O MEU PROTESTO!!!!!!! FORA AS ABERRAÇÕES CHAMADAS EVER AFTER HIGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. eu acho otimo,afinal,as crianças desde pequenas ouvem contos destorcidos pela disney,elas acabam achando que a vida er um mar de rossas e tals.mais com as monster high é diferentes,sabe,as crianças estao evoluindo muito,ser criança significa uma fase de aprendizado,elas tem que saber que o mundo nao er um faz de conta,essas historias de princesas sao totalmentes distorcidas,a originalidade foi se perdendo com o tempo,essas historias de conto de fadas so fazem as crianças acharem abobrinhas,antigamente contos esinavam liçoes como nao falar com estranhos,hoje em dia contos nao ensinan nadA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s