Arrecadação de dinheiro para menino com síndrome rara

Na semana passada a TV Tribuna fez uma reportagem com um menino da Baixada que tem apenas 6 anos e é portador de uma síndrome rara. Ele se chama Gabriel e precisa urgentemente realizar uma cirurgia, mas antes ele precisa ganhar peso e sua família não tem condições de comprar a quantidade necessária do leite que ele pode tomar.

A nossa Rapunzel, Juliana Carelli, entrou em contato com a família do Gabriel e, agora, estamos arrecadando dinheiro para ajudá-los.

Qualquer contribuição é bem-vinda e quanto mais rápido conseguirmos chegar ao valor estimado, melhor. Os interessados em realizar doações podem entrar em contato diretamente com a Juliana ou acessar a página do próprio Gabriel no Facebook e conhecer um pouco mais a sua história.

Nós, Princesas Caiçaras, e a família do Gabriel agradecemos desde já 🙂

[ATUALIZAÇÃO 26/03/2014]: Devido a conflitos na agenda da família do Gabriel, tivemos que adiar a entrega das doações para depois da Páscoa. Sendo assim, estendemos as arrecadações até o dia 23 de abril, e a entrega está marcada para o dia 25. Criamos também um evento no Facebook para maior controle das doações, portanto quem quiser ajudar, basta clicar aqui para mais informações. Mais uma vez obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s