Princesas Caiçaras 2015

Todo ano rola uma mudançazinha, nem que seja mínima, e aqui não é diferente. Como a gente gosta de deixar tudo organizado, vamos falar aqui sobre o que mudou no grupo para esse ano (apesar de já estarmos quase na metade do mesmo, antes tarde do que nunca! huahua)

Em relação a participantes, adicionamos duas novas personagens: Chapeuzinho Vermelho e Jessie, do Toy Story. A Chapeuzinho, na verdade, nós temos desde o início, mas teve uma época que resolvemos tira-la porque – pasmem – muita criança não reconhecia. A Camille Marques não estava muito contente em ser a Anastasia, então nos pediu para ser a Chapeuzinho por enquanto, até o lançamento da Princesa Elena. Ou seja, a nova princesa da latina da Disney já está reservada, e agora a Anastásia Caiçara é representada pela Roberta Legramante.

Já a Jessie é totalmente nova e não entendemos porque não a tínhamos antes! Acreditamos que será muito popular entre os meninos, já que a maioria não liga muito para as princesas convencionais, mas com certeza adora ou já assistiu Toy Story. Quem inaugura a vaga é a Roberta Costa (que por sinal faz aniversário hoje 😀 Parabéns!).

Quanto a saída e entrada de garotas, a nova Fiona Caiçara agora é representada pela estudante de jornalismo e publicidade Marcella Fernandes, e a Giselle pela atriz Letícia Abreu, que já trabalhou em grupos de animação antes.

Como já havíamos citado nesse post, a Bruna Rios e a Maíra Morales, representantes da Belle e da Cinderella, continuam fazendo intercâmbio. Durante esse período, nossa Meg, Caroline Fernandes, permanecerá substituindo a Belle. Daqui um mês, as nossas Jasmine e Branca de Neve, Gabriella Drummond e Roberta Lapetina, também irão morar fora do país por um tempo, então chegamos ao senso comum que a nossa Esmeralda, Daniela Armentano, será a Branca de Neve na ausência delas. Fazemos essas pequenas trocas para sempre levarmos as princesas mais popularas para as crianças (lembrando que essas mudanças são temporárias e todas do grupo continuam mantendo apenas uma personagem cada). Outra personagem que vamos continuar sem ver por tempo indeterminado é a Alice, pois sua representante, Calau Drummond, também está estudando fora do Brasil.

cabecalhoblog2015_marca

Sobre o blog e nossas mídias sociais… Adicionamos uma aba e um álbum de fotos de Clipping do grupo aqui no blog e na fan page do Facebook. Lá vamos reunir todo material que sai sobre nós na imprensa 🙂 Outra novidade é que em breve vamos apresentar nosso novo logo personalizado!

O restante continua igual. Nosso trabalho permanece sendo voluntário e de coração. Não cobramos nossa presença em eventos sociais, nem para tirar fotos. Nosso único benefício é a diversão e as pessoas novas e encantadoras que conhecemos durante esses quase 3 anos de existência.

Agradecemos a todos que nos apoiam e nos acompanham ❤

Anúncios

Um comentário sobre “Princesas Caiçaras 2015

  1. Pingback: Pedágio para a Laila | Princesas do Reino Caiçara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s