Pedágio para a Laila

Hoje a tarde fizemos parte do pedágio que arrecada doações para a Laila Vitória. Ela é uma garotinha encantadora, santista, de apenas 10 anos, que tem paralisia cerebral. Em setembro a Laila fará uma cirurgia nos Estados Unidos (a operação só é possível fora do Brasil mesmo) que poderá faze-la andar e, para arcar com os custos, amigos e familiares estão realizando uma super campanha.

O primeiro pedágio aconteceu no início desse mês, no bairro do Gonzaga, em Santos, e contou com cobertura de várias emissoras de TV. Já o segundo foi no Emissário Submarino, também em Santos, e nós, Princesas Caiçaras, ficamos felicíssimas em termos sido convidadas pela própria mãe da Laila, a Dona Luciene Santos, para participar.

IMG_8956

A princesa preferida da Laila é a Cinderella, mas como a Maíra (nossa Cinderella Caiçara) está morando longe atualmente, nós fizemos a própria Laila ser a nossa Cinderella por um dia. De presente, demos a ela uma fantasia da princesa clássica da Disney.

IMG_8951

Se você se interessou em ajudar a Laila e quer vê-la andar, basta acessar AmigosDaLaila.com.Br para saber mais sobre a campanha, a cirurgia, a história da Laila e como fazer para depositar a sua doação.

Ficamos radiantes de ter feito parte dessa ação e estamos torcendo muito pela Laila! Com o brilho no olhar que ela carrega temos certeza que ela ainda vai realizar muitos sonhos!

[ATUALIZAÇÃO 04/05]: Ontem fizemos parte de mais um pedágio pela Laila. Dessa vez ele aconteceu nos arredores do Aquário de Santos e quem esteve presente foram as nossas Elsa, Sininho e Aurora Caiçaras. A Laila ficou tão animada em conhecer a Elsa que levou até a sua boneca da Rainha de Arendelle, e estava usando o vestido da Cinderella que demos a ela na semana retrasada. Fofa demais!

pedagiolailaaquario

[ATUALIZAÇÃO 25/05]: Ontem, dia 24, fomos ao nosso terceiro pedágio para ajudar a Laila a conseguir realizar seu sonho. A nossa Anastásia Caiçara, Roberta Legramante, fez a sua estreia, e a Annie Rios, a nossa Anna, teve que ser Aurora por um dia por causa de problemas com o figurino de sua personagem. Caroline Fernandes, a nossa Meg, continua substituindo a Bruna Rios como Bela, enquanto a mesma está fazendo intercâmbio (explicamos aqui!). O príncipe da Anastásia também estava presente e aproveitou para tirar fotos profissionais do momento. O pedágio aconteceu no Gonzaga, em Santos.

pedagiolailaIII_24-05-2015

Anúncios

Um comentário sobre “Pedágio para a Laila

  1. Pingback: Thiago Silva apoia campanha Amigos da Laila a pedido das Princesas Caiçaras | Princesas do Reino Caiçara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s