Garotas gravam clipe em resposta ao Disney Dudez

Alguém lembra do clipe que a boyband IM5 gravou, em parceria com Todrick Hall, parodiando as Princesas Disney? Pois bem. A já super conhecida cosplayer, cantora e webcelebrity Traci Hines juntou mais 4 amigas e resolveram dar uma resposta aos rapazes da melhor maneira possível.

A história do clipe é a mesma, só que ao contrário: dessa vez, são eles quem terminam com elas. Como troco, elas resolvem ativar o Girl Power. Isso mesmo, as intituladas Disney Chickz começam a cantar um medley de canções da Disney com os principais hits das Spice Girls. Garotas que passaram a infância nos anos 90 piram!

O mais legal é que a personalidade de cada Spice Girl combinou com a das princesas escolhidas. Traci Hines é a Ariel “Ginger Spice”, Charis Lincoln é a Jasmine “Posh Spice”, Sidonie Smith é a Tiana “Scary Spice”, Chrissa Villanueva é a Mulan “Sporty Spice” e Kota Wade é a Rapunzel “Baby Spice”.

O vídeo ainda conta com a participação de Nick Pitera (já falamos dele aqui) e Leo Camacho, amigo da Traci e que sempre aparece ao lado dela como Príncipe Eric.

Assista:

Bem que elas podiam virar uma girlband de verdade, né?! 😀

– Ariel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s