Princesas Caiçaras no Curta Santos

O título do post pode enganar, mas não é dessa vez que teremos um curta metragem das Princesas Caiçaras no Curta Santos. É, definitivamente, uma ideia, e com tanta atriz e editora no grupo, pode acontecer um dia, quem sabe! Hehehe… 😉

Bom, na verdade é quase isso. Os curtas “Odem Lanoicarri”, “Super” e “Angéllica”, estrelados respectivamente por nossas Branca de Neve, Jasmine, Rapunzel e Esmeralda, foram selecionados pelo festival Curta Santos e estão concorrendo ao prêmio de Olhar Caiçara. Até o nosso fotógrafo Tiago Januário também entrou na dança e está concorrendo na categoria Videoclipe Caiçara, pelo clipe “Pelo Hardcore”, da banda Same Flann Choice , que ele dirigiu.

O festival ocorre do dia 15 ao dia 19 desse mês. Nesse ano, os organizadores do evento decidiram por excluir o voto online. Para escolher o seu preferido, o indivíduo deve votar pessoalmente através de uma cédula que será entregue no local da apresentação. Confira a programação de quando nossas princesas aparecerão na telona:

  • Dia 16 de outubro

22h – Lançamento do curta metragem “Angéllica”, com a nossa Esmeralda, Daniela Armentano, como protagonista.

Lançamento do curta metragem “Super”, com Gabriella Drummond, nossa Jasmine, no elenco e produção, Roberta Lapetina e Caroline Fernandes, nossas Branca de Neve e Meg, também na produção e participação de Juliana Carelli, a nossa Rapunzel, no elenco.

Local – Cine Roxy, em Santos.

  • Dia 17 de outubro

19h30 – Reprise dos curtas “Angéllica” e “Super”.

Local – Centro Cultural da Zona Noroeste, em Santos.

22h – Lançamento do curta metragem “Odem Lanoicarri”, dirigido pela nossa Branca de Neve e Meg, Roberta Lapetina e Caroline Fernandes, respectivamente, com participação da nossa Jasmine, Gabriella Drummond, na produção e elenco.

Local – Cine Roxy, em Santos.

23h – Apresentação do videoclipe “Pelo Hardcore”, dirigido pelo nosso fotógrafo Tiago Januário.

Local – Australianos Bar, em Santos.

  • Dia 18 de outubro

19h30 – Reprise do curta “Odem Lanoicarri”.

Local – Centro Cultural da Zona Noroeste, em Santos.

Ajude nossas princesas e o nosso fotógrafo, os prestigiando e votando para que eles possam levar essa vitória! 😀

Lembrando que no ano de 2010 a nossa Jasmine Gabriella Drummond ganhou o prêmio de Melhor Atriz pelo curta “O Plano”, e a nossa Branca de Neve Roberta Lapetina como Melhor Montagem pelo curta “À Mesa”.

[ATUALIZAÇÃO 20/10/2013]: O curta “Super” levou os prêmios de Melhor Ficção e Melhor Fotografia; e “Odem Lanoicarri” por Melhor Som. Parabéns às nossas talentosas princesas 😀

[ATUALIZAÇÃO 30/12/2013]: Esse mês a TV Tribuna, filiada da Rede Globo na Baixada Santista, exibiu todos os curtas metragens indicados na categoria Olhar Caiçara do Curta Santos desse ano. A transmissão ocorreu todos os domingos, do dia 8 ao dia 29, após a série “Junto e Misturado” e, agora, está disponível na internet. Então, para quem ainda não assistiu, pode conferir aos curtas das nossas princesas clicando aqui e aqui.

– Ariel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s