Princesas Caiçaras no jornal A Tribuna

Chamada de capa - Jornal A Tribuna (05/08/2013)

Chamada de capa – Jornal A Tribuna (05/08/2013)

Sexta-feira passada parecia um dia comum, até que fomos checar nossas mensagens no Facebook. Era Tatiane Calixto, reporter da ATribuna, o maior jornal local da Baixada Santista. Chegaram até nós através do nosso blog e nos perguntaram se aceitaríamos realizar uma matéria sobre nosso grupo. É claro que aceitamos!

A entrevista foi feita pela internet. Naquele momento, apenas a Ariel, Jasmine e Cinderella estavam online, então foram as escolhidas a responder as perguntas. Dentre elas, nos indagaram sobre a questão se falta “princesa” nas mulheres de hoje e se o mundo é cor de rosa. Também tivemos que explicar o real sentido por trás das Princesas Caiçaras, nossos planos e objetivos.

Na noite do mesmo dia, fomos convidadas a tirar uma foto para ilustrar a reportagem. Nem todas puderam ir, estavam presentes apenas as entrevistadas junto com Esmeralda, Chapeuzinho Vermelho, Belle, Merida, Rapunzel, Alice, Wendy, Tiana e Pocahontas. O local marcado foi a Igreja do Embaré.

E toda nossa ansiedade valeu a pena: hoje a matéria foi publicada no Caderno A e mostra todo o nosso verdadeiro significado. Ficamos muito felizes com a oportunidade e gostaríamos de agradecer o A Tribuna por nos dar essa chance de divulgar mais amplamente o nosso trabalho. Esperamos que essa seja mais uma brecha à continuarmos nossas atividades, com mais força e reconhecimento.

É como ele diz… “If you can dream it, you can do it” 😉

atribuna_princesascaicaras

* Agradecimentos especiais à Fabi Conway, Tiago Januário, Raissa Candido, Instituto R e Castelinho – nossas fadas madrinhas!

Anúncios

3 comentários sobre “Princesas Caiçaras no jornal A Tribuna

  1. Ainda não tive o prazer de conhecer todas as princesas, mas as que conheço são maravilhosas. Tenho certeza que todas tem um enorme coração, hoje o mundo precisa de mais magia, mais encanto, e mais pessoas como vocês , que muitas vezes deixam de fazer coisas do dia a dia para se dedicar ao próximo. Fico muito feliz em ver o crescimento de vocês! E agradeço a oportunidade de fazer parte desse momento mágico. Vocês são demais ❤ ;*
    Ps. Fico lisonjeado em cuidar dessas cabeças rs

  2. Pingback: Feliz Ano Novo! | Princesas do Reino Caiçara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s