Cinco motivos para aceitar Anastasia como Princesa Disney

Polêmica no ar!

Sabemos que os fãs mais radicais de Disney não suportam quando alguém confunde a animação “Anastasia”, da Fox, com Disney. O filme, lançado em 1997 (mesmo ano em que a Disney lançou “Hercules”), conta a história da família real russa, que vive um período de perseguição e terror. No meio disso tudo, a Gran-Duquesa Anastasia acaba se perdendo dos seus parentes e vive uma busca para encontrar o seu verdadeiro lar.

Que atire a primeira pedra quem não achou, mesmo que por um momento, que “Anastasia” se tratava de um filme da Disney! E que atire também quem não se decepcionou quando descobriu que não era. É por essas e outras que passamos por cima desse “preconceito” todo e super aceitamos Anastasia em nossos corações como uma verdadeira Princesa Disney! Até temos uma representante no Princesas Caiçaras – e é por isso que tocamos nesse assunto. Amanhã publicaremos as respostas da Camille Marques, a nossa Anastasia Caiçara, no nosso Caderno de Perguntas. Então antes que nos julguem, resolvemos tentar convencer os leitores a entrarem pro nosso lado! Haha!

Aqui vão cinco motivos para, assim como nós, você também aceitar a Anastasia como uma Princesa Disney!

5. O óbvio: ela é linda e costuma cantar, do nada, músicas que ficam na nossa cabeça. Assim como as outras, sua voz é digna e própria para manter essa, digamos, mania.

 

4. Assim como a Pocahontas, ela realmente existiu. Mas a sua história é bem mais triste e trágica do que a contada pela Fox. Já contamos ela timtim por timtim aqui.

Fan-art/Crossover por Paula. Curiosidade: a Anastásia é a princesa favorita da nossa Pocahontas Caiçara!

Fan-art/Crossover por Paula. Curiosidade: a Anastásia é a princesa favorita da nossa Pocahontas Caiçara!

3. O vilão do filme vive exclusivamente para atormentá-la. Toda princesa que se preze tem um recalcado número 1 no pé, né?!

2. Seu melhor amigo é um cachorrinho. Taí um dom único de princesa: amar, proteger e conseguir falar com animais. Ponto pra Anya!

anyadog

1. O final é feliz e ela vive um grande amor! Clichê, mas válido.

anyadimitri

E aí, conseguimos convencer? Haha! Amanhã é dia de entrevista com a nossa Anastásia, não perca! 😉

[ATUALIZAÇÃO 27/11/2015]: Atualmente a Anastásia é representada pela Roberta Legramante, enquanto a Camille Marques virou nossa Chapeuzinho Vermelho.

– Ariel

Anúncios

16 comentários sobre “Cinco motivos para aceitar Anastasia como Princesa Disney

  1. Pingback: Caderno de Perguntas – Camille Marques (Anastásia) | Princesas do Reino Caiçara

  2. Pingback: Celebridades que se parecem com as Princesas Disney | Princesas do Reino Caiçara

  3. Pingback: Por trás das vozes – Os dubladores de “Hércules” | Princesas do Reino Caiçara

  4. Pingback: Child Princesses – por Moonchild | Princesas do Reino Caiçara

  5. Pingback: Blog repaginado e outras novidades… | Princesas do Reino Caiçara

  6. Ania não precisa ser aceita como uma princesa da Disney. Ela tem tanto peso e tanta história, tanta coisa sustenta essa pessoa-personagem maravilhosa que a Fox dignamente transformou em animação, que Disney seria pouco para ela. (sim, grande apaixonada pelo desenho e pela Revolução Russa falando aqui rs)

    • Concordamos, apenas colocamos esse titulo no post pois colocamos a Anastasia no meio de um monte de Princesas da Disney e explicar o porque disso, senão um monte de gente vem falar “ah mas ela não é da Disney”. Ou seja, a consideramos tão querida e merece tanto reconhecimento quanto uma Princesa Disney!

      • Eu entendo, claro 🙂 Não falei direcionado à vocês, mas sim àquelas que acham que ficar falando “ah mas ela não é da Disney” é realmente relevante 🙂

  7. Nunca Anastasia poderia ser da Disney…. A Historia de Anastasia se da a Revolução Russa, Depois da 1° Guerra Mundial…. Passando pela 2° Guerra depois o que vem Guerra Fria a Disputa entre as maiores potencias, EUA e URSS ..Pensa, Disney capitalismo…. Russa Socialista, por isso Anastasia nunca será considera princesa de Disney…..

    • o Filme Anastasia é um tanto quanto manipulador quanto a fazer as pessoas verem o capitalismo como herói e comunismo como vilão, colocam a família real russa como coitadinhos, enquanto o real contexto da epoca diz o contrário.

  8. Pingback: Entrega de sacolinhas de Natal do Grupo Assistencial Tia Meg | Princesas do Reino Caiçara

  9. Pingback: Princesas Caiçaras 2015 | Princesas do Reino Caiçara

  10. Pingback: Caderno de Perguntas – Roberta Legramante (Anastásia) | Princesas do Reino Caiçara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s