Princesas Caiçaras apoiam o movimento Crueldade Nunca Mais

O Crueldade Nunca Mais é um movimento que tem como principal objetivo lutar pelo aumento das penas para crimes cometidos contra animais, no intuito de inibir maus tratos e crueldades.

Tudo começou depois do caso em que uma enfermeira de Goiás foi flagrada matando um cachorro da raça York Shire na frente de sua filha de 3 anos. A revolta foi tanta que o grupo de ativistas organizou uma manifestação em mais de 200 cidades brasileiras no início de 2012, incluindo Santos, onde eu e a Esmeralda pudemos ir e apoiar a causa.

O alvo do protesto era reunir o máximo de pessoas possíveis para assinar a petição – que ainda está disponível no site deles e já conta com mais de 150.000 assinaturas.

Agora, a nova maneira de atrair participantes, é a campanha que estão fazendo online, na qual quem quiser participar, basta enviar uma foto segurando uma placa em que diz: “Apoio o aumento de penas para crimes contra animais no novo código penal”.

É claro que nós, Princesas Caiçaras, não iríamos ficar de fora e também mandamos a nossa foto! Nós repudiamos qualquer tipo de maus tratos a animais e somos completamente a favor de qualquer tipo de vida.

princesas-crueldadenuncamais-campanha

Para mais informações, acesse o Twitter ou Facebook do movimento.

Participe!

[ATUALIZAÇÃO 15/08]: Nesse domingo, dia 18 de agosto, vai acontecer a segunda manifestação do Crueldade Nunca Mais pelo país inteiro. Em Santos, o local de encontro será a Praça da Independência, a partir das 10h. Para mais informações de outras cidades, clique aqui.

– Ariel

Anúncios

Um comentário sobre “Princesas Caiçaras apoiam o movimento Crueldade Nunca Mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s