“Procurando Nemo” terá continuação em 2015

Eu sei que não tem nada a ver com princesas, mas é Disney e é sobre um dos meus filmes preferidos! (claro, são dos meus amigos do fundo do mar! hehe)

A Pixar anunciou hoje que a continuação de “Procurando Nemo”, de 2004, será oficialmente lançada nos cinemas em novembro de 2015, intitulada “Finding Dory” (em português “Procurando Dory”).

Quem não se lembra da peixinha mais esquecida de todas e do seu famoso mantra “se a vida lhe der as costas, continue a nadar”?! Sério, fiquei muito feliz com essa notícia!

Assim como no primeiro filme, quem fará a voz de Dory será a apresentadora de TV Ellen DeGeneres. De acordo com o diretor Andrew Stanton, “não há Dory sem Ellen”. E eu concordo!

Ainda não divulgaram muito sobre qual será a história da animação, o que sabemos é que se passará mais ou menos um ano depois de Marlin ter encontrado seu filho Nemo, na Austrália, e o cenário escolhido dessa vez foi a costa da California. Dory estará reunida com seus melhores amigos e aprenderá um pouco sobre a importância da família em nossas vidas.

A nossa Jasmine já falou nesse post aqui sobre todos os outros projetos dos estúdios Disney para filmes live-action, entre outros já com data marcada. É, temos muitos motivo para crer que 2015 será um ótimo ano para os fãs de Disney! Falta muito??? 😀

– Ariel

Anúncios

Um comentário sobre ““Procurando Nemo” terá continuação em 2015

  1. Pingback: Princesas e príncipes da Disney como sereias e tritões – por Fernl | Princesas do Reino Caiçara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s